Friday, February 1, 2008

Nego mutcho louco

Neguinho passou super mal essa noite. A gente não descobriu o que aconteceu mas o Mauro tem um palpite que me pareceu acertado. Ele acha que foi alguma coisa que ele comeu, na rua, que tinha algum tipo de alucinógeno. Coitado. Não parava de tremer, doidão, os olhinhos apertados, parecia que não conseguia foco das coisas, ficou assustado com tudo e a gente teve que andar sem fazer barulho... até o interruptor pra acender a luz tava assustando o nosso Nego. O Mauro resolveu dar um resto de canja feito pela minha mãe que tinha sobrado de uns dias atrás e eu não tinha deixado jogar fora. Adoro canja e ainda pretendia tomar por esses dias. Parece que foi um santo remédio pra ele. Em algumas horas ele vomitou duas vezes e acho que tudo de ruim veio junto com a sopa. Hoje ele ainda tá meio borocoxô, mas em franca recuperação. Se alimentou direitinho e só não está com a mesma energia de todo dia. Mesmo assim, tá bem melhor.

3 comments:

Anonymous said...

Que bom saber que ele melhorou manis. Falei com a Diana que repetiu as mesmas coisas que conversamos pela manhã. Ela disse que, se por acaso ele voltar a vomitar ou estiver com o cocô muito mole, que é melhor medicá-lo com antibiótico. Ela disse que procura algo aqui com o nome do princípio ativo e vocês dão uma olhada se conseguem encontrar em farmácia. Eu sei que por aí a compra de medicamento é "mais embaixo", mas se for o caso pensamos em algo para viabilizar. Eu tenho um outro palpite - acho que o espírito do Marco já se apresentou aos dogs e o Nego, que é super cagão, ficou com medo do menininho que irá ocupar a atenção do papai :)

cintia said...

Fia,
Acho que hoje ele nem fez cocô mas vou te manter informada. Obrigada e agradece a Diana também.
Beijos

mauro said...

tá vendo? chamou o negrus de cagão, ele fez greve de boishta... só pra mostrar que ele não é isso que voce falou... :o)