Friday, February 8, 2008

Muito Prazer!

meu nome é Max Ruiz Tatini!

5 comments:

Luciane Baldo said...

Gente!!! O Max é um baby muito fofo! The cutest chubby little cheeks!!! Mauro, mande um beijo pra todos por aí!!!
Saudades,
Lu

Unknown said...

Mauro, aqui eh a Marcia sua ex-roomie!
To apaixonada, o Max eh uma gracita! Meus parabens querido!
Do fundo do meu coracao desejo muita saude e luz para o pequeno.
Mande um beijao pra Cintia!
Beijinho pro Nego q vai morrer de ciume agora... qq coisa manda ele pra ca pra NY, hehe!

Anonymous said...

Max Ruiz Tatini. Sonoro, lindo. Mesmo que fosse "Maximiliano", olha a cara desse bebê! Ele é lindo, portanto qualquer nome iria ficar maravilhoso nele!

Camila said...

EBAAAA!! O prazer é todo meu! Agora já posso atualizar o nome do bebê mais lindo do mundo lá no meu blog - e o melhor, não é Rumpletistekin!

Olha, ontem curiosamente conheci um cara que também passou os primeiros dias de sua vida sem nome, e hoje ele é um João muito especial. Na mesma hora pensei que o Max (então "baby") tinha um bom precedente!

Agora, prazer mesmo eu vou ter quando o Max virar uma criaturinha tridimensional em minha vida, isto é, quando eu puder bater um papo com ele pessoalmente... Tomara que dê certo, no mês que vem!

Beijos da (auto-proclamada) tia Camila!

Unknown said...

Eu ameiiiii, que lindo esse nome, combina perfeitamente com ele.
BEijossssssssssssss