Wednesday, February 13, 2008

Obrigada

Temos recebido tantos comentários, e eu morro de vontade de responder pra todo mundo mas tá meio complicado... Mãe de primeira viagem, já viu! Fico o tempo todo por conta do Max. Ele mama a cada duas horas e esse intervalo só é aumentado um pouco a noite mesmo, pra 3 ou às vezes 4 horas. E é ele mesmo quem pede, chora, parece um relógio. Eu acho ótimo mas é claro que dá uma canseira. Tem as fraldinhas também, os chorinhos fora de hora, uma consulta aqui e ali. Durmo a tarde às vezes pra compensar e entro no blog pra dar uma olhada, amar cada comentário, pensar em cada um de vocês e desligar. Por enquanto é o que dá tempo de fazer. Mas queria agradecer todos vocês, obrigada mesmo, a gente adora vocês por aqui.
Beijos

3 comments:

Casal Gi e Nico said...

Todos sabemos que não deve ser fácil esse início e aceitamos as suas desculpas (hehehe). O papai está fazendo um ótimo trabalho colocando as fotos no blog, assim podemos acompanhar daqui tudo que acontece nesse comecinho de vida do Max. É uma alegria e não vejo a hora de ir para ir e poder segurá-lo. E claro, já estou com muitas, muitas saudades de vocês. Beijos, Fia

Casal Gi e Nico said...

by the way, alguém aí está contratando empregada doméstica? Sabe como é, dois cachorros, filho, uma casa maior...

Unknown said...

claro que foi só agora que eu me dei conta que podia deixar recados aqui... O MAX É LINDOOOO! TUDO DE BOM! XONEI! e eu sei, Cintia... não dá tempo de nada tendo empregada, imagina só sem ter! bjs... to adorando acompanhar tudo por aqui!