Wednesday, February 6, 2008

recado da mamãe...

4 comments:

Sil said...

Querida prima,logo, logo voce notará que a partir de agora, voce estará sempre entretida...que mesmo quando ele não estiver fazendo nada de especial...só o fato de voce ter consciência da presença dele te ocupará...´
É mais ou menos o que a Vânia disse:Um amor que dá medo de tão grande, de tão absurdo...mas quando eles chegam a gente toma consciência que faltava algo fundamental e só agora voce tomou tento do que era...Voce merece muito tudo isso.Deus sabe disso..Ele é lindo!!!!!!!!!Não me canso de admirar.
Muitos beijos pra voces todos..Tia, agora a senhora foi promovida de Tia Maria Tereza para Vovó Maria Tereza...e o Tio de Tio Zinho para Vô Zinho...E aí menina (Gi e Pri) animadas?Vamos lá pessoal...E a Dona Olímpia, como tá de bisa recente?
Todos aqui mandam muitos beijos abraços e a Célia chorou que nem vaca velha no telefone...
Beijão

Priscila said...

Manis,
neste video você ainda está com carinha de cansada. Mas deu para sentir sua satisfação, serenidade e seus cuidados com o bebê.
Parabéns MAMÃE!!!
beijos
Te amo

Priscila said...

Manis, a vó pediu para dar um recado:
Cintia, eu estou muito feliz por ter tido mais um bisneto e por você ser mãe.
Queria também dar parabéns ao papai e aos novos avós!!!
Desejo toda a felicidade do mundo.

Beijos.
Bisa Olimpia.

Tia gi said...

Assim como o papai disse, você terá tempo para escrever os detalhes do parto. Dá para perceber que, para ele, o parto foi só um detalhe. Ele está super tranquilo, o que só reflete os meses que passou em sua barriga. A lata de leite moça, e finalmente os bolinhos de arroz ajudaram, claro, a melhorar esse estado :)
Beijos enormes, Fia