Monday, February 4, 2008

contração da preposição com o artigo...

... desde 1 da manhã de hoje (segunda) a esposa tem tido contrações que não deixam ela dormir... são 7:20 da noite, as contrações ainda por volta de 5 min de intervalos, e nós só devemos ir pro birthing center quando forem menos de 3 minutos, o que ainda pode levar um dia ou mais... a cadeirinha do bebe foi instalada com sucesso no assento do meio da suburban, deixando espaço pro vovô de um lado, a vovó de outro, baby no meio (parece redundante, mas a suburban tem 3 fileiras de assentos - a cadeirinha está na fileira do meio, e "NO" meio desse assento) - amanhã tem fotos, hoje está muito escuro...

... depois de conversar com o birthing center, eles disseram pra que ficássemos em casa, que o mais confortável seria aqui, e que amanhã a parteira pode ver melhor o progresso do trabalho de parto (temos consulta - previamente marcada - as 2 da tarde) - eu acho que de lá já vamos ficar, mas mesmo assim, existe a possibilidade de não acontecer...

... o pior é a falta de posição, não conseguir descansar de forma alguma... mas faz parte do processo, não tem jeito...

depois tem mais...


3 comments:

Anonymous said...

Oi Mauro!
Já me apresentei para a Cintia em um outro comentário, sou irmã da Bel e amiga da Cami, vc deve ter visto...
Como eu disse, acompanho o blog de vcs e estou super ansiosa para a chegada do baby (mesmo sem conhecê-los pessoalmente!), imagino então como vcs não estão. Nessa espera há meses...

Mas penso que agora é a reta final, finalíssima e em pouco tempo - acredito - vcs já estarão acompanhados de uma pequenina criatura fofa.

Estou aqui torcendo por vcs!
Beijos pra vc e para a Cintia!
Lu

Tia Gi said...

acabei de ler, estou super entusiasmada... agora são 14h aqui, e daqui a pouco vocês estarão lá no Birthing Center! Força (para mamãe e papai), tudo dará certo! Beijos grandes, Tia Gi

Priscila said...

Oi manis!!!
Então quer dizer que meu sobrinho finalmente está dando sinal?
Estamos todos ansiosos aqui.
Aguardamos notícias em breve.
Que tudo corra bem !!!
Beijos
Tia Pri, tio Grego e Bisa.