Sunday, February 10, 2008

powah to the people!

 
 

Posted by Picasa

2 comments:

Anonymous said...

que bochecha gostosa!!!!ah!!!!

Clau said...

Cintia, friend querida, Mauro, tio e tia....e toda a família Ruiz...

MEUS PARABÉNS A TODOS VCS ! ! ! !

Meus Deus do Ceú! Que coisa mais maravilhosa é o MAX! Paulo e eu voltamos de viagem (dessa vez da Paraíba e cia ltda.) e eu louca para ter notícias... Acabo de conhecer o mais novo membro da família... Friend, que Deus te abençoe muito, muito, muito, nessa nova fase de sua vida, como mãe...
Eu, Paulo, Alê ( e sua prole), Noé, Catarina, Igor, Elton, todos te mandamos o maior bj do mundo... e ao Max então nem se fala.... Num dá nem pra tentar es(e des)crever o que eu desejo de bom para o pedacinho de gente que saiu da minha amiga!!! Nem preciso dizer como estou orgulhosa de ter ver tão feliz sendo mãe...
QUE DEUS ABENÇÕE MUITO MUITO O MAX e a vc e o Mauro!
Muitos e muitos bjs, a todos,
Saudades... Da sua friend Clau. Bjs a todos.