Tuesday, February 19, 2008

ontem fui ao mercado...


... no wal-mart, comprar as "minhas" necessidades...

... fiquei beeem cansado, como podem ver - esse sou eu já em casa... ufa!

Posted by Picasa

6 comments:

Anonymous said...

Max, espero que tenha gostado do passeio. Pelo soninho acho que o carrinho de mercado acabou ninando você. Que bom que você não parou junto dos jornais, porque você estaria lá até agora, ouvindo que Cuba não será a mesma quando você já estiver crescido... Tia Gi

Anonymous said...

I am enjoying looking at the baby pictures on your website .. too bad I don't understand the words! Laura Nordan

mauro said...

Dear Laura
It's okay if you don't understand the words - the way they told me, it's just a bunch of meaningless words anyway (I can't understand the words either - but I love looking at my pictures!)
thanks for your visit
Max

cintia said...

Fia,
Como assim não será a mesma? "Los Hermanos" estão lá (o primeiro irmão pelo menos estará) para garantir vida longa ao comunismo cubano ... :) "¡Viva la revolución!" ... :)

Marcelo said...

Viva la Revolución!!! E Cuba é muito mais do que o Fidel. Cuba, hoje, não é socialista POR CAUSA do Fidel, mas sim, pela sua constituição que foi aprovada em voto popular por mais de 90% da população. Queria poder visitar ANTES da morte do Fidel, mas ACHO que não vai rolar...

Mudando de assunto...
Que fotos LINDAS!
Que filhão mais bonitão que vocês ganharam!
Que felicidade!
Meus pais mandam abraços pra TODA a familia!

mauro said...

mudando de assunto não, voltando ao assunto, que meu filho não quer saber de fidel nenhum - ele já perguntou: "pai, eu nao entendo: ele é anti-america e contra o patrocínio de corporações - por que ele tá sempre vestido de adidas???"... e eu disse "filho, mama, filho, mama..."