Friday, February 1, 2008


Tem gente apostando que o bebê nasce amanhã, 02 de fevereiro, dia de Iemanjá... Não conheço muito os segredos da "Rainha do Mar", mas acho a data linda... 02.02.08 ...

5 comments:

Anonymous said...

Tomara que nasça amanhã mesmo!!! Eu também não vejo a hora... estou mega curiosa para ver a carinha dele! Vcs já decidiram que nome será?

(Marco, Marco, Marco.... please!!)


beijos!

Anonymous said...

E que venha lindo, saudável, pois vc merece tudo de bom, alem claro da DªTereza e esse velho babão de cabeça branca.Beijos e sorte pra todos.

Anonymous said...

Oi Cintia
Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas na verdade eu conheço um pouquinho da sua vida aí com o Mauro, porque acompanho quase que diariamente o blog. Deixa eu me apresentar então: sou a Lu (irmã da Bel, amiga da Cami).

Eu me divirto muito com os posts de vcs, com as fotos, os vídeos...
Sua barriga está bem grande... vc tem certeza de que não são gêmeos? (minha mãe foi descobrir que eram gêmeos apenas no 8º mês...mas sem dúvida há 25 anos a tecnologia era bem diferente...)

Enfim, passei apenas para me apresentar e dizer que estou aqui na torcida para que corra tudo bem com o pequeno que vai nascer (e com a mãe, obviamente...).
Um beijo!
Lu

cintia said...

Evaldo,
Que legal você por aqui, outro dia mesmo eu e meus pais estávamos falando de você... a gente sente sua falta e vc sumiu... aparece mais por aqui, tá?
Beijos

Lú,
Amei de paixão saber que você acompanha o blog, é muito, muito bom poder compartilhar as coisas com gente assim como você, sua irmã... tô louca também pro bebê nascer, sabe que ficar grávida é uma experiência que eu nunca pensei que teria e que eu curto em cada momento. Mesmo assim, tô cansaaaaaada... ansiosa e louca pra poder conhecer e mostrar meu bebê. Beijos!

Unknown said...

Meu Deussssss, que gelo no estomago. Não imaginei que ficaria tão anciosa, desculpe. Eu deveria estar mais tranquila que vc, mais não estouuuu, afffff. Que vontade de ver o rostinho dele.
Boa Sorte, acabei de pensar uma coisa, se até agora vc não postou nada, quem sabe está na maternidade, heimm, heimm, heimmm!!!
Tomaraaaaaaaa!!!!!
Beijosss, para todosss ai.