Friday, February 15, 2008

sexta feira a noite...


Agora vou mudar minha conduta, eu vou pra luta
pois eu quero me aprumar
Vou tratar você com a força bruta, pra poder me
reabilitar - Pois esta vida não está sopa e eu pergunto: com que roupa
Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou!
Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou...
Agora, eu não ando mais fagueiro, pois o dinheiro não
é fácil de ganhar
Mesmo eu sendo um cabra trapaceiro, não consigo ter nem pra gastar
Eu já corri de vento em popa, mas agora com que roupa,
Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou!
Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou... Eu hoje estou pulando como sapo cururu, pra ver se escapo
desta praga de urubu
Já estou coberto de farrapo, eu vou acabar ficando nu
Meu paletó virou estopa e eu nem sei mais com que roupa
Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou!
Com que roupa que eu vou pro samba que você meconvidou...

Posted by Picasa

1 comments:

Anonymous said...

Mauro,
Quando o Alvinho ainda era um bebe, o Nelson (meu marido) fazia ele dormir cantando músicas do Noel...além do Nelson adorar o Noel, ele le tudo (pesquisa na Net)sobre o compositor e o Álvaro,agora com seis anos já canta algumas coisas dele.
Parabéns!
Beijos
Silvana (prima de Presidente Prudente-SP)