Thursday, February 21, 2008

Parabéns filho!!!


o Max tá sempre arranhado, culpa das mãozinhas que não param quietas... ele ama de paixão essas mãos dele e passa um tempão entretido com elas

tirando um soninho, depois de mamar

beijinho da vó

Caiu o umbigo dele hoje. Levei um susto quando fui trocar a fralda. Achei que fosse um pedaço de cocô, que tivesse "escapado"... só eu mesmo! Mais alguns dias e ele vai poder tomar banho de verdade, na banheira que ganhou das tias... Tenho essa impressão que cair o umbigo é data pra ser comemorada. Mania de família festeira, que arranja sempre algum motivo pra uma reuniãozinha. A partir de agora, pra mim, dia 21 de fevereiro vai ser feriado: "Dia do umbigo".

Posted by Picasa

4 comments:

Anonymous said...

Oi Cintia, oi Mauro!
Parabéns para o Max pela queda do umbigo!
Eu acho que o Dia do Umbigo deve ser um feriado internacional, vcs não acham??

Bjos para vcs!
Lu Botter

cintia said...

Achamos sim Lu... vamos ver o que a gente consegue aqui, com nossos amigos parlamentares... :)
Beijos nossos

Pri,
"Vestidos de umbigo" é realmente ótimo... manda um desenho pra eu ver como seria uma fantasia de umbigo... com a cara do seu umbigo mesmo...

Casal Gi e Nico said...

Viva o dia do umbigo! Por que ninguém pensou nisso antes?

Camila said...

Concordo com o Dia do Umbigo desde que a fantasia tenha apenas um pequeno furinho revelando o objeto-da-comemoração - a barriga toda de fora, só quando eu ficar grávida mesmo. Até lá, permanecerei firme no encolhimento!

Cintia, o que é essa foto do soninho, hein??!? Você mata a gente de vontade de pegar o Max no colo...