Wednesday, February 13, 2008

(um dos) primeiro(s) sorriso(s)


... foi uma caçada, pegar esse sorriso com a cam... ele já vem sorrindo faz alguns dias, mas ninguém nem acreditava... hoje fiquei do lado da esposa, filmando... congelei uma cena do video pra pegar ele sorrindo... :o)

Posted by Picasa

6 comments:

Unknown said...

Tá duro falar com vocês!! Eu adoro essa coisa do blog porque sinto que é mais fácil pra vocês e isso nos deixa feliz do lado de cá! Mas eu quero falaaaarrr com algum de vocês dois. Eu tô tão emocionada! O Max está emocionado! "Mãe, o meu nome foi o escolhido?? Eu sabia!! Eu sabia!!! Ele está numa felicedade só! E a gente não cansa de olhar as fotos!! O Luca também fica todo prosa!! Ele adora bebês e tem a coisa de saber do meu sentimento por vocês e pelo pequenucho que chegou!! Eu quero falar com vocês! Mas sei que não existe "a melhor hora" então vou tentando... até acertar.
Amo vocês. Sou sua fã Sintião! Você já era fodona, agora ninguém segura essa muié!! E como "por traz" de uma grande mulher tem sempre um grande homem... rsrsrs Parabens mais uma vez!!! Nos falamos.

Casal Gi e Nico said...

Que sorriso mais gostoso! Mauro, como já disse na foto do "soninho do papai e filho" ele é a sua cara (pelo menos eu acho). Muito lindo, claro ;)

Casal Gi e Nico said...

Atenção produção - fotos do berço (inteiro para ver como ele é), do trocador (e do Max sendo trocado). Não deve ter tomado banho ainda, né? Quando acontecer, por favor, fotos do primeiro banho. E tenho dito. ;)

Anonymous said...

Ci
deixa te contar uma coisa engraçada, já tinha falado para a Celina do seu Blog que tinha nascido etc...e ela falou que iria entrar, até porque ela teve bebê (10 meses) o terceiro da prole e está curtindo como se fosse o primeiro. Mas o engraçado é o seguinte ela entrou na minha sala e eu estava fazendo minha atualização diária do Max...ela viu falou ai que lindo e perguntou como é mesmo o blog e eu disse "na rua dos bobos" e ela começou a rir e faliu eu tentei entrar mas não entrava, lembrava que era uma musica de criança e fui tentando..."atirei o pau no gato" "la vem o pato" "ciranda cirandinha" e nada...morri de rir agora ela já sabe e vai entrar de qualquer maneira mandou um Beijão!!!
Ai ele tá lindo o Max, muito fofo... Bjs
Devo ser uma ignorante mas não consegui por meu nome aí embaixo então foi como anonymous (Vania)

Unknown said...

Pronto! Max foi "apresentado" pro João Pedro e pra Carolina! Eles estão amando tudo! A Cacau o neném (o dindo vai trazer ele aqui, mamãe?) e o João os cachorros! fazer o que!? ele quase fez xixi de ver a Cíntia com a Twiggy... e o Nego na foto... lindo! bjs

Unknown said...

ahhhh!!!!
Meu Deusss, que lindoooooooooooooooo, cara nem tenho vontade de comentar, só de contemplar, que lindooooo, é a unica coisa q consigo dizer, que lindooooooooooooooooooo!!!
Beijossss, para todo mundooooo!!!