Wednesday, February 6, 2008

e mais fotos...

Posted by Picasa

6 comments:

Unknown said...

Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, QUE DEUS ABENÇOE, MUITO VOCÊS.
Cara que lindoooo, eu to muito feliz, que vontade de pegar, parabensssssssss!!!!!!

Anonymous said...

Não tenho palavras para descrever a emoção de ver meu sobrinho. Ele é mais do que lindo, ele é tudo e um pouquinho mais! Fiquei muito feliz em falar com o papai e com a mamãe ontem e saber que a família toda está bem. Parabéns novamente, estamos por aqui muito, mas muito felizes. Beijos, tia Gi

Anonymous said...

Parabéns a todos. è muito lindo esse nene.
Lembra CI do amor que dá um medo na gente de tão grande??? Conversamos sobre isso uma vez...sentiu agora.
DO fundo do meu coração desejo muita saúde a ele e a você.
Manda um beijo pro Tio e pra Tia.

Anonymous said...

Parabens , ao Mauro,à vovó, ao vovô e especialmente à voce minha querida.Como previsto(pelo tamanho da barriga)o baby é grande e lindo.Toda sorte e saude pra vcs.Beijo.

Unknown said...

oi prima... que emoção em ver seu filhinho...que ele traga muita paz, amor...Estamos muito felizes...a Tia e o Tio estão te mandando muitos beijos (e logico que pro baby mais ne?)De muitos beijos na Tia e no Tio (que cara de bobos...hahahahha). Seja muito feliz nesta nova etapa de sua vida. Voce merece. Dê um grande e apertado abraço no Mauro. Beijos

Teti Pons said...

Parabéns!!!
Ele é muito lindo!!
Muita felicidade e saude a todos!!
beijos!!!