Thursday, January 31, 2008

Arroz, bife à milanesa e salada de tomate - o retorno

... hoje mais incrementado... teve um feijão fresquinho e o tomate não tava sozinho, tinha alface... :)

2 comments:

Bel said...

Cintia e Mauro,
quero contar para vcs que ontem de manhã nasceu o filho do meu primo!!! Também é o primeiro filho deles... e se chama Guilherme.

Fui conhecê-lo à tarde e é um FOFO!!! Lindo, cabeludo, calminho (talvez estivesse cansado por conta do parto. Foi parto normal).

Olha, ver o bichinho ali é uma emoção sem tamanho...quase inacreditável! E eu nem estava lá no momento do parto! Portanto, meus queridos, se preparem!! É muuuuuuita coisa boa que vem aí...
beijos!

cintia said...

Que legal! Muito bom saber do Guilherme... ai Bel, não vejo a hora.
Beijos nossos pra vc...