Sunday, January 27, 2008

Arroz, bife à milanesa e salada de tomate

Ontem eu e meu marido tiramos a barriga da miséria. Fazia um tempão que a gente tava com vontade de comer bife à milanesa. Um dia chegamos a fazer uma tentativa num restaurante em Norwich (cidade que fica a 30 minutos daqui) mas, nem de perto, lembrou o bife da minha mãe. Fomos no mercado, compramos alguns bifes de coxão mole, farinha de rosca e ontem foi o grande dia. Comemos muito e só paramos porque acabou. O Mauro ficou sentido de não ter visto minha mãe preparar a carne... infelizmente vai ter que ter outro dia de bife a milanesa, pra gente aprender... :)

3 comments:

Teti Pons said...

Puxa vida!! Que coisa boa! Comidinha e colinho de mãe, carinhos de pai.. tudo de bom!!
Super beijos a todos!!

cintia said...

É isso mesmo Teti... tô no maior vidão, né? Muitos beijos pra você também...

Priscila said...

Oi manis!!! Não fique assim...
Até hoje eu tbm não sei preparar este bife. Minha última tentativa virou uma gororoba tão feia que tive até vergonha de dar para o Grego, daí eu refiz de outra forma...
Ahahahahahahah!!!