Monday, January 7, 2008

Família reunida


Twiggy, Mauro, Bebê, eu e Neguinho


Brilhando

Adorei os adesivos, da família, os donos do carro (vale a pena ampliar a foto 1 pra ver direito). O Mauro foi logo falando que o cachorro do lado dele era a Twiggy, "ela tá sempre fugindo da gente"... E é mesmo, ficou fácil definir quem era quem. Claro que não perdeu a oportunidade de observar que quem tá "segurando" a mão do bebê é ele e que eu não tô "nem aí, com as mãos pra cima"... é muito bobo esse meu marido mesmo!
O carro ficou tão lindo, todo limpinho, polido que merecia uma foto também.

Posted by Picasa

3 comments:

Casal Gi e Nico said...

Adorei o adesivo com a família reunida. É uma graça! Mas eu fiquei mesmo impressionada com o carro. Parece outro!. Só uma coisinha: ele está tão limpo por dentro como por fora? Fiquei CHOCADA (ehehehehe)

Unknown said...

OiCintia!
Amei os adesivos! Outro dia vi esses adesivos em outro carro e minha mãe ficou louca querendo um também!
Onde eu encontro para comprar?
Muito obrigada pela atenção!

Meu email é rcorban88@hotmail.com

Roberta Corban

Unknown said...
This comment has been removed by the author.