Sunday, January 6, 2008

Pelo cano

O tal frio do último post resultou no congelamento de todos os canos aqui de casa. Situação complicada porque ficamos sem água nas pias da cozinha e do banheiro, no chuveiro, na privada. Meu super marido (não sei o que eu faria se não fosse ele), deu um jeito pra que eu tivesse pelo menos meu banho garantido. Desceu até o "basement" e com a ajuda do meu secador de cabelo aqueceu o cano até descongelar, e "a água se fez". Falando assim até parece que foi fácil. Foram horas lá embaixo, num frio de rachar (sim, estava -20). Mas deu certo.
Agora compramos um aquecedor que fica funcionando pra não deixar a água congelar novamente. Medida meio que provisória até resolvermos a situação principal, o "furnace".
O problema é que por aqui o pessoal é ruinzinho de trabalho mesmo. O Mauro já chamou várias pessoas pra orçar a instalação do "furnace". Ninguém aparece, ou se aparece não volta ou simplesmente não passa orçamento. Foi assim também com a "insulation", com a construção do banheiro e mais outras coisas.
Enfim... o importante é que agora tem água quente e fria em todos os canos, a casa tá quentinha, os cachorros tão bem, a gente e o bebê também... tudo na paz!

0 comments: