Wednesday, January 23, 2008

Dias de filha

Meus pais chegaram ontem. A reação do meu pai foi ótima:
- Filha, você tá grávida!!!
Ha! Foi engraçado mas eu entendo. Parece que não é de verdade enquanto a gente não vê realmente.
Minha mãe acha que estou com um barrigão enorme mas disse que também ficou como eu.
- Você vai ter um filhão, filha.
Acho que vou mesmo.
Tive uma excelente noite de sono, como fazia muito tempo eu não tinha... sem dor e, melhor, disposta. Hoje consegui andar numa boa, estou até estranhando. Fazia tempo que eu não me sentia fisicamente tão bem. Acho que o bebê resolveu passar mais uma temporada por aqui. O normal é até 42 semanas... vamos ver!

1 comments:

Anonymous said...

Que bom que você se sentiu melhor essa noite manis. Acho que isso é a proximidade do pai e da mãe, né? É bom tê-los por perto. Fiquei feliz com esse post, e estou esperando algum com fotos! Tire com o pai e a mãe barriguda, daqui a pouco não dá mais :)
Ai, que frio na barriga, queria tanto estar aí...