Wednesday, October 3, 2007

Um "cadim" pior


Marcelo, essa é pra você que me ensinou que sempre dá pra piorar.
Acabei de chegar do dentista, tomei anestesia (uma picada doloriiiiida), foram feitos mais 3 raios x e, pela conclusão do dentista, vou ter que operar também o dente que começou a doer agora. Ele disse que não viu nada de errado com o canal, não achou um quarto (que poderia ser o motivo da dor) e por isso tem que abrir pra verificar o que está acontecendo. O outro dente eu tenho duas opções:
01) Tirar
02) Tentar nova cirurgia
Mesmo assim ele pediu pra ver o meu histórico de raio x tirados no Brasil. Meu pai já enviou pelo correio, vou esperar pra marcar nova consulta.
Pra dor ele passou Tylenol, mas um de prescrição mesmo, pra dor de "macho", não esse mais comum que a gente compra sem receita.

Posted by Picasa

0 comments: