Thursday, October 18, 2007

Energia


Eu tava mesmo bem cansada. Mas agora depois de um café delicioso, com panqueca que o marido fez, tô nova. Disposta mesmo. Pronta pra uma looooonga sessão de TV... Deitada na cama, claro!

5 comments:

cintia said...

Claro que lembro. Falei outro dia sobre skonser, aqui mesmo no blog... tava na minha lista de desejos... Quero sim que vc faça. Eu adoro e o Mauro vai amar também. Tenho certeza.

Bel said...

Oi Cintia! Tô achando que o Marco será um bom garfo... "post sim post não" aparece aqui um sanduba, um docinho, uma esfiha, um sorvete, um pudim... ou, no mínimo, um desejo de alguma dessas coisas gostosas!!O blog de vcs me abre o apetite, sério!!
Vcs já têm alguma previsão de quando o Marco nos dará o ar de sua graça?
beijos aos três!

Anonymous said...

Bechanooooooooooooooooo
Finalmente consegui escrever aqui.
Fiquei 12 dias nos EUA em New Orleans e San Francisco....muito longe e com muito trabalho não dava para ir aí Mas...novidade tenho um congresso na Filadélfia em abril, ou seja, VOU CONHECER O MARCO!!!!!!!!!! Pois é te prepara para deixar de ser a Cíntia e virar a mãe do Marco.
lembra quando te falei de amor incondicional e que não dá para escrever. Ter filho é isso...Te amo!
Beijào
Meow

cintia said...

Bel,
Vc tem razão, o blog (eu particularmente) tô sempre falando de comida, né? Mas não é por causa do Marco não. Sempre fui assim, meio "Magali"... :) Que bom que te abre o apetite, vc é magrinha, pode comer muuuuuito. :)
Bechano,
Muito bom saber que vc vem, já tem data?

Anonymous said...

Ci
Acho que é final de abril mas te mando a data tá?
Hoje to indo na casa da Pri ela vai fazer uma festinha de niver.
Vc vai fazer falta.
Bj
Vania