Wednesday, October 3, 2007

Podendo piorar...

Tenho dois canais tratados. O que fui ver na semana passada e o outro molar, exatamente o mesmo dente só que do outro lado da boca. E não é que esse começou a doer - e muito - de três dias pra cá? Tô a base de Tylenol e um gel anestésico que o Mauro comprou pra mim, Orajel. Daqui meia hora vou pra consulta e, ao contrário do que eu pensava, vou ver dois dentes e não um só. Que saco.

2 comments:

Casal Gi e Nico said...

Manis, falei com a Vanessa e a Dani ontem e ambas acham que o seu problema não é no dente da cirurgia e sim no dente ao lado. Pela radiografia a Vanessa disse que há uma chance grande de ter atingido o canal desse dente, e portanto, você estaria sentindo dor de "reflexo" no dente da cirurgia. Ela disse que, o contrário que você menciona, pode ser até melhor, porque seria o caso de tratar o canal desse dente e ponto. Nada de tocar no dente que foi feita a cirurgia. Enfim, boa sorte Manis.

cintia said...

Fia,
Fala com a Vanessa que o dentista quando bate (com aquele instrumento de ferro, sei lá o nome) nos dentes do lado - tanto de um quanto de outro - eu não sinto absolutamente nada. Nada de dor. Isso deve ser significativo, não?