Friday, October 5, 2007

Um caldeirão sem Rolex

Li hoje a repercussão sobre o artigo que o apresentador Luciano Huck escreveu para a Folha de S. Paulo após ter sido assaltado nos Jardins, SP, e de terem lhe levado o Rolex. Nem vou me dedicar ao artigo propriamente porque não o li e prometi que não entraria no mérito Huck (sempre que falar nele vou lembrar de você Cá que bem poderia contar aquela historinha música/barulho pro pessoal desse blog). Mas os comentários falam por si.
Enfim, comecei a me desacostumar desse tipo de notícia em primeiro lugar porque Nova York é uma cidade com índices mínimos de violência (eleita no ano passado, pelo oitavo ano consecutivo, a capital mais segura dos EUA) e agora, é claro, por Edmeston. Minha única preocupação em não esquecer de fechar a porta de entrada (veja bem eu disse FECHAR e não trancar) é pra ter certeza que as moscas vão ficar do lado de fora.
O Huck está aqui, em Nova York. Veio lançar seu livro "Na Terra No Céu No Mar - Viagens de Aventura do Caldeirão do Huck".
Tomara que o assalto e essa experiência em particular em NY levem o apresentador a incluir consciência cívica no seu programa.
Essas notícias de violência sempre me entristecem muito e eu sinceramente não entendo como aqueles que podem pagar por sua segurança particular se acham no direito de reclamar pra si o que o governo não faz por ninguém. Assunto longo...

6 comments:

Casal Gi e Nico said...

Hoje de manhã o Hulk era incrível e agora passou a ser calderão. Olha o que algumas horas não podem fazer...

Marcelo said...
This comment has been removed by the author.
Marcelo said...
This comment has been removed by the author.
Marcelo said...

Eu tô torcendo pro Corinthians ir pra segunda divisão.
Por que? Que que tem a haver?
1. Quando o Corinthians se ferra, eu morro de rir.
2. Assim, a Globo vai ter que transmitir os jogos do Corinthians na segundona e vai ferrar a transmissão do programa do babaca do Huck. raraararara

Casal Gi e Nico said...

Ahahaahaha,só o Marcelo mesmo para fazer esse tipo de comentário. Coitado do Huck. Não tenho nada contra ele não...o programa é bem meia boca, mas até aí a culpa não é do rapaz. Ele é capaz de fazer coisas muito melhores. O problema é que a emissora que trabalha deixou ele "de molho", assim como o Serginho (que deu mais sorte com um programa mais inteligente, porém na madrugada de sábado. A Globo não coloca coisas intelectualmente interessantes em horário nobre)até oferecerem esse programa que deu certo no formato que tem. Enfim, pelo menos ele casou com a Angélica e não com a amiga Xuxa...

cintia said...

O "Incrível" foi um título provisório que eu queria tirar antes de postar e acabei esquecendo. Não gosto dele, não gosto do programa que ele faz também.