Thursday, October 4, 2007


2 comments:

Bel said...

Oi Cintia, oi Mauro!

que barrigão lindo, hein? Acho que o Marco vai nascer grandão mesmo... Eu também adorei o video e sou super a favor de que vcs façam um por semana pelo menos!

Putz, dor de dente é horrível. Eu também estou enfrentando uns probleminhas aqui com os meus, vou ao dentista quase toda semana por conta do tratamento. Espero que vc fique bem o quanto antes, Cintia!!

Beijos para os TRÊS!! (da última vez esqueci o Marco, mas agora, com essa barriga linda, não dá mais para esquecer!)

cintia said...

Bel,
Tô com idéia fixa com problemas dentários. O que você tem? Tá tratando com quem? Me conta quando tiver um tempo.
Você viu só o Marco? Tá um meninão mesmo... :)
E as malas? Prontas? Estou esperando vocês duas aqui, tá? Não tá na época de vocês virem?
Beijo grande