Monday, October 8, 2007

cintia chorando...

... no vídeo diary de alguns dias atrás, ela começa dizendo "estou com cara de choro"... ok, o banheiro ainda não está terminado, e o quarto ainda não tem parede - mas nem foi por isso: a gente tinha gravado no DVR os ultimos dois episodios com o Dr. Mark Greene do E.R. (DVR é parte da caixinha de tv a cabo - tem um hard drive interno que grava até 80 horas de programas e filmes, ou 20 horas se for em HD - E.R. é em HD) - enfim, a gente decidiu assistir o episódio que passa no Hawaii, com a filha dele, onde ele morre. Cintia chorou de monte (pela segunda vez: já tinha assistido no Brasil) e depois a gente foi fazer o video. É isso.

(clique na foto para ler o texto)

curiosidade: a TNT daqui passa dois episódios de ER por dia, 5 dias por semana, das 10 da manhã ao meio-dia. Cada temporada americana de show tem aproximadamente 22 episodios (em alguns casos, até 26, mas nao passa disso) que se passam direto durante 22 semanas, e o resto do ano fica repetindo o que passou - isso quer dizer que a cada duas semanas e 2 dias, uma temporada toda passa pelo TNT - quando chega perto da temporada atual, volta tuuuudo pro começo de novo, temporada um, com direito a Doug (e sem Weaver!)... quem acha isso incrivel, considere isto: no mesmo canal passa Law & Order pelo menos 4 vezes por dia - de terça feira é "mini-marathon", quando passa uns 8 episodios, e de quarta e quinta, são 6 episodios por dia...

3 comments:

Casal Gi e Nico said...

No dia que passou isso no Brasil, a Manis me ligou dizendo que estava assistindo esse episódio. Ela estava meio down e eu falei "manis, é muito triste, você vai chorar de monte". Não adiantou muito, ela assistiu e me ligou aos prantos. Agora que está grávida então, deve ter chorado o triplo. É muito triste MESMO. Mas eu AMO E.R. Aqui no Brasil estão repetindo a última temporada. Meu programa favorito às segundas-feiras era chegar em casa e ligar a TV para Lost (às 21h) e Grey's Anatomy (às 22h). Ambos seriados as temporadas acabaram. E Cold Case, vocês assistem aí? Eu adoro...

cintia said...

Lembro muito bem quando eu te liguei. Até comentei sobre esse dia com o Mauro, o jeito que eu fiquei.
Bom, aqui em casa os shows favoritos são (não necessariamente nessa ordem):
- Law & Ordem (todos)
- CSI (Las Vegas)
- Without a trace
- Californication (com David Duchovny do Arquivo X, lembra? acho que não passa no Brasil ainda, é novo mesmo)
- Weeds
- E.R.
- The Closer
Também gosto muito de Cold Case Fia. Mas quase não assisto, acho que o horário que passa é meio estranho... sei lá.
Amo Lost mas eu nem sei que canal passa aqui. Estranho isso, nunca vi anúncio, nada. Vou pegar a última temporada em DVD pra assistir.

Camila said...

O LOST é da ABC, mas por enquanto não está passando por aí. Os produtores preferiram que não houvesse "reruns" até o início da quarta temporada, em 06/02...