Tuesday, October 30, 2007

Love Beatles

Adoro os Beatles, tive minha época totalmente fascinada por todos os álbuns, era só o que eu escutava. No Natal do ano passado comprei um quebra cabeça pro Mauro chamado The Beatles Anthology 1. Nem sei porque. Achei que ele podia gostar. Tava fechado até ontem quando finalmente resolvi me empenhar em encaixar as 500 peças. Nunca montei quebra cabeça. Nem os bem fáceis. Hoje o Mauro me ajudou e disse que tenho que começar pelas pontas. Me lembrou um personagem do Jô Soares (no saudoso Viva o Gordo) que telefonava do orelhão (ainda tem orelhão?)pra um saudoso Telê (o Santana, técnico da seleção) e gritava: "Bota ponta Telê!". Era o apelo de tantos "técnicos de seleção" que a gente tem no Brasil, em época de Copa, pro Telê que insistia em não ter ponta na formação do time. Ah! Por falar em Copa, soube que o Brasil foi escolhido pra sediar a de 2014. Uau! Deixa eu parar. Esse post tá virando mais uma colcha de retalhos que um quebra cabeça. Depois tem mais.

1 comments:

Anonymous said...

Hi, Mama Manis!
Afanei o disco 1 do Álbum Branco do teu apê! Mas vou deixar a Gi levar procê, se você implorar um pouco, rs...
P.S.: Enviadei de vez: também sou blogueiro, hehe, check it out!