Sunday, August 26, 2007

Baby, baby, baby


Sonhei de novo que vamos ter uma baby girl. Dessa vez ela parecia mais uma representação gráfica, um desenho que uma criança. O estranho é que eu sabia que ela ia voltar pra minha barriga, embora eu pudesse vê-la (como um desenho). Ela tava meio emburrada ou era meio emburrada mesmo. Não lembro. Tenho tido uns sonhos bem estranhos.

9 comments:

Casal Gi e Nico said...

todos nós estávamos aqui fazendo os cálculos... se são quatro meses e uma semana, então o nascimento não é fevereiro, e sim janeiro! Capricorniana?

cintia said...

São 17 semanas e meu `due date` é 06/02/08. Conta-se sempre a data da última menstruação... é a partir daí que se está `grávida'. A gestação se faz em 40 semanas e, nem por isso, ficamos grávidas por 10 meses, certo? E, by the way, quem somos `todos nós`?

Camila said...

Ai, quantos cálculos! De minha parte, torcerei para que a menininha de seus sonhos nasça em fevereiro, porque aniversário de criança em janeiro é sempre meio micado, os amiguinhos nunca vão...

Camila said...

Ah, e a pergunta que não quer calar: vocês já estão pensando em nomes?? É, eu sei que não é a pergunta mais original do mundo, mas... Estou curiosíssima!!

Beijos e continue sonhando com menininhas e, por que não, menininhos.

cintia said...

Cá,
Pensei que vc soubesse. Se for menina deve chamar Marina ou Maya. A gente ainda não tem nome de menino. Eu gosto de Pedro, João... o Mauro, detesta. É complicado. Tenho pensado muito em Tom... que vc acha? Beijos

Casal Gi e Nico said...

mãe, pai, Pri, Nícolas, eu... todos, oras. Quando ficamos sabendo da gravidez a data da consumação teria sido 13 de maio. Nas nossas contas seriam 15 semanas, entrando na 16 agora. Bem, você é a mãe, sabe melhor... Let´s wait and see!!! Já estarei com visto para ir para aí anyways...

Camila said...

Eu gosto desses nomes todos que vocês estão cogitando. Maya é o único de que não gosto tanto assim, mas certamente tem a enorme vantagem sobre os outros de ser facilmente pronunciável pelos estadunidenses.

Tom eu acho lindo - isto é, você está pensando em Tom como abreviação de Antonio, certo? Será o nome do meu filho, se tudo correr bem, many many years from now...

Mais tarde respondo o seu e-mail, ok? Beijos!

cintia said...

Cá, eu adoraria que fosse Antonio mas mesmo Tom o Mauro já não quer muito, sabe? É difícil nome de menino que agrade a nós dois. Mas o bom é que, em sendo mesmo um menininho, ainda temos um tempo pela frente, né?
Beijos

Anonymous said...

ÉÉÉÉÉÉÉÉ UM MENINO... DO BRASIIIIL!!!
EU SABIA!! EU SABIA!!!!!