Monday, August 20, 2007

5 estrelas


Twiggy e Nego, lindos, saudades de vocês
Nossos filhos cachorros estão passando uma temporada no Brasil. Bem que a gente queria os dois por aqui, mas nessa coisa de mudança, reforma de casa, gravidez, fica difícil. A parte boa é que eles estão super bem, na Pet Shop da minha irmã e meus pais. É o lugar mais limpo, cheiroso e com o tratamento mais carinhoso que alguém pode querer. Tem hotel, creche, o melhor banho e tosa de SP, do Brasil, do mundo. Sou super coruja com o trabalho excelente que minha irmã desenvolve lá. O movimento comprova o que eu estou falando. Enquanto tantas e tantas empresas quebram antes do primeiro ano de funcionamento, a Fórmula Pet tá cada dia melhor, fazendo novos e mantendo seus clientes. Um orgulho. Hoje acaba de ser lançado o blog da pet. Pra quem tem ou pretende ter um bichinho de estimação, vale super a pena a visita real (Rua Nebraska, 103 - Brooklin) e a virtual, por aqui: http://formulapet.blogspot.com/
Posted by Picasa

3 comments:

Casal Gi e Nico said...

Que lindo o Neguinho de roupinha! Essa eu não tinha visto. Mas por aqui ele não usa roupa não. O inverno é fichinha perto do que ele já experimentou em Nova York. Já a Tu, ela dispensa a roupa, mas o cobertor nunca! Obrigada pelos 5 estrelas e elogios. A turma toda agradece.
Beijos, Fia

Unknown said...

Hi, Manis, o Brooklin daqui é com i, viu? Eita cunhada americanizada da porra! Rárárárá...

cintia said...

putz, claro que é com `i'... consertei rapidinho... :)