Saturday, August 18, 2007

Sears


É dia de promoção. 10% nas compras acima de US$399 em appliances e frete grátis. A entrega aqui é sempre cobrada, então vale a pena. Talvez hoje a gente consiga bons preços pra comprar o fogão, máquina de lavar e secar roupa. Ainda tem Sears no Brasil? Em São Paulo eu acho que não.

5 comments:

Casal Gi e Nico said...

Não, não tem Sears no Brasil. Achei por um momento que nunca tivesse tido, mas o Nícolas falou que sim, inclusive que a mãe dele trabalhou em uma. Emprego temporário, na época do Natal em Santos. Final da década de 70. Imagina a dona Cândida de vendedora?

cintia said...

Onde é o Shopping Paulista hoje era uma Sears Fia... Vc não lembra, claro. Mas imagina? Uma Sears daquele tamanhão? Beijos

mauro said...

meu primeiro som de verdade - um gradiente modular, com tudo separado feito som profissa, meus pais compraram na Sears - com "contrato de manutenção" e tudo. Era top of the line, e meu pai achou que eu merecia porque ele gastava uma fortuna com dentista com as minhas tres irmãs, e toda vez que eu ia no dentista não tinha nada pra fazer - disse que eu merecia o mesmo "gasto". A sears ficava no shopping morumbi, onde depois virou a C&A... minhas irmãs não entendiam como eu não escovava os dentes e nunca tinha nada, nem cárie. Claro que o que elas não entendiam é que eu não usava o banheiro com todo mundo como se fosse uma república, e nunca me viam escovar os dentes (o que eu sempre fazia, by the way).

Unknown said...

Bem que eu comentei com a patroa que era Sears onde fica o Shopping Paulista. Mas não tinha certeza, pois não é do meu tempo, hehehe...

cintia said...

Nem do meu engraçadinho... nossa diferença é só que tenho mais informação que você... humpf...:)