Wednesday, August 29, 2007

Eu tenho um Maurinho dentro de mim...

Se pra bom entendedor meia palavra basta... taí... Ontem fizemos nosso primeiro ultrassom. Nunca vi uma criança tão linda... é um menino, salvo qualquer engano que tiraremos realmente em duas semanas. Estamos ainda em Nova York, pra consulta e outras coisas. O hotel tem uma conexão lenta, não tenho como postar fotos. Amanhã ou depois vocês verão nosso bebê que deve se chamar Marco. Pressa, pressa, pressa... estamos saindo... depois de amanha com novidades...
Até lá!

4 comments:

Camila said...

Um Marquinho dentro de você!! PARABÉNS!!!

Fotos e mais notícias do exame assim que der, por favor!

Marcelo said...

PARABÉNS!!! Felicidades!!!
É isso aí. Poste fotos e notícias.
Eu estou curioso!!!

Casal Gi e Nico said...

O Marco vem aí gente! Que legal, que lindo, que emocionante... eu e a Pri já estamos pensando nas roupinhas, queremos comprar AGOOORA!!!! Manis, estamos muito, mas muito felizes. Beijos e mais beijos, Fia

Unknown said...

conforme eu falei filha,fiquei muito feliz com o seu Maurozinho continuo esperando mes a mes o desenvolvimento do meu netinho e claro a beleza da minha filha gravidinha.Engraçado filha a gente fica morrendo de vontade de ver a carinha nao é?Fique com Deus filha,beijinhos mil mãe