Thursday, August 23, 2007

Cravings

Tô com vontade de comer pizza do Brasil.
Vontade de doce de abóbora mas aquele que é durinho por fora e molinho por dentro, sabe?
Queria comer empadinha de palmito com azeitona dentro.
Também queria muito pão na chapa da padaria. Com manteiga.
Queria lasagna de berinjela. Salada de berinjela. Berinjela à parmigiana. Babaganuche (aquela pasta árabe de berinjela). Enfim, berinjela.
Uma vontade muito grande de tomar sopa de ervilha (minha mãe faz com linguiça que é muito mais gostosa que a que fazem aqui, com bacon ou presunto) ou canja.
Bolo de cenoura. Ai que delícia! Bolo de cenoura. Ou de laranja.
Queria também pão de cará, bolo baiano. Meu reino por um bolo baiano agora!
Manga. Ai que bom que é manga, né? Gosto da espada, aquela que a gente vai apertando, com casca e tudo e depois faz um furinho na ponta e vai `bebendo` o suco. Uau. Até caqui anda valendo ... e eu nem sou chegada.
Uma bacia inteira de muuuuuuitos quilos de jaboticaba.
Galinhada... ai que vontade de galinhada que eu tenho... aquele arrozinho. Gostoooooooooooooooso... Bife à milaneza, eu acho que comeria muitos, muitos de uma vez.
Brigadeiro da Gi (o melhor que eu já comi na vida)... Sconcer da Pri (receita da Diza, nossa irmã islandesa)... hummmmmm...

2 comments:

Anonymous said...

Ô, buchuda, só pro teu controle, teu post me inspirou a mandar um bife à parmegiana hoje, viu? Tava bããão... Valeu!
Ah, e pra completar, agora à noite vou comer uma pizzinha Made In Ipiranga.

cintia said...

O Mauro que tava louco por um parmegiana... a gente comeu por aqui mas sabe como é, né? Nada como um do Brasil... E é muito feio fazer grávida passar vontade, viu? Humpf...