Friday, August 17, 2007

Sede de quê?


Acabou o abacate. O jeito foi fazer vitamina de banana e maçã. Ficou bom mas a maçã também acabou. Alguém tem idéia de uma vitamina que dê pra fazer com banana, bagel, amêndoa torrada, sopa campbels (de lentilha e ervilha), donuts, tomate, pipoca de microondas, manteiga e alguns saquinhos de splenda? É o que tem em casa e no meu breakfast de amanhã vou ter que me virar com isso.

7 comments:

Casal Gi e Nico said...

Tem uma sorveteria do lado, então dá para bater a banana com frozen (ou com qualquer sorvete mais básico, tipo vanila) e as amêndoas. Fica muito bom... Tire as sementes do tomate e coloque no microondas para virar um "tomate seco". Tempere (azeite, sal)e coma como um patê com o bagel acompanhado da sopa. Sobremesa? Donuts, claro...

cintia said...

e cadê a vitamina?

Luciane Baldo said...

Já li tudo e fiz meu update!!! Diz pro Mauro que ele é meu herói!!! Aquela estória do banheiro é algo pra ser registrado mesmo. Que trabalheira do cããããããooooo!!! Me deu um cansaço só de ver!!!!
O Cláudio tem vários talentos "instalatórios" ( o homem instala de tudo por aqui no apê) mas banheiro ainda não rolou!!!
Bem, quando ao que comer, Cintia, não deixa o bebê com fome, por favor!!! Deve ter uma grocery store aí pertinho. Não tem não??? Beijo e bom findi para a family!!

cintia said...

dá pra alguém me dizer como fazer uma vitamina com aqueles ingredientes? plissssssssssssss... :)

Marcelo said...

Oi Cintia!!!
Eu adorei o seu Blog!!!
Muito legal!!!
Eu tô sempre visitando e lendo o que vocês escrevem...
SÓ agora que eu me lembrei de ler os comentários. Que mané... rsrsrs

Tudo de bom pra você, pro Mauro e pro nenê!!!

Unknown said...

Manis, não dava mesmo pra ninguém falar sobre como preparar uma vitamina com aqueles ingredientes pois você se esqueceu do leite. Se tivesse, ajudaria... QUAAAAAAAA!!!

cintia said...

Eita... mas não dava pra colocar a sopa no lugar do leite?