Tuesday, August 14, 2007

Faxinão


Domingo último foi dia de lavação, lavação, lavação. Achamos uma laundry (não em Edmeston, é claro, que aqui todo mundo tem seu próprio washer and dryer... humpf) mas em Oneonta. Uma cidadezinha que eu adoro, pertinho daqui, com uma universidade grande que dá uma cara jovem ao lugar. Do lado da laundry fica um lava-rápido que fez a festa do Bronco que tava tão sujo.
O teddy bear, o Mauro pescou pra mim. Emocionante. Foi meu primeiro ursinho. É sério, nunca ninguém pescou um bichinho pra mim. Falei isso pro Mauro que me olhou como se eu fosse um ET. "Você nunca ganhou um ursinho?". E eu: "Não, oras". Será que eu tinha que ter esse trauminha e ainda nem sabia? :)

3 comments:

Unknown said...

Não paro de me surpreender com a rápida americanização dessa mãe de um futuro eleitor do partido dos elefantes! Já até apagou o verbete "lavanderia" de seu livreto "Português para turistas", da Berlitz, rs... Fora "lavadora" e "secadora", rárárárárárá!!!
Eu falei, agora vocês vão ter de me aguentar...

cintia said...

E não se iluda... vai piorar muito. Vc nem sabe o progresso que eu tô fazendo, meu vocabulário tá aumentando em progressão aritmética, já aprendi mais umas 3 palavras nos últimos meses. Só ainda não sei usar... mas me aguarde.

Anonymous said...

Hehehehehe, tô vendo que vosso filhote vai ter de ser enviado constantemente ao Brasil pra não desaprender o português! Ainda mais com esse lance de revisaum horto-gráfica...