Wednesday, August 22, 2007


Política também sempre foi minha paixão. Desculpe todos os 'cansados', mas foi mais forte que eu. Essa charge tá o máximo. Só quero aproveitar pra reiterar minha simpatia a todo e qualquer movimento contra o governo (sim, também a ESSE governo!).
Ah! Descobri a charge no blog do meu amigo Marcelo. Vale a pena: http://marcelocardosobarbosa.blogspot.com/

5 comments:

Anonymous said...

Ah, eu adoro os "cansados", tanto que recomendo outro brógui: tocansadinho.blogsopt.com

Anonymous said...

Corrigindo: tocansadinho.blogspot.com

Casal Gi e Nico said...

Diferente de muita gente, eu não cansei não. Na verdade esse movimento todo me deixa meio de saco cheio. Cansada mesmo eu estou desse povo todo que já se cansou. Estamos com uma nova lei para criadores de animais. Os criadores poderão vender animais acima de 60 dias (muito bom porque a maioria sai de perto da mãe aos 45 e acabam morrendo), castrados, vermifugados. A lei muito bem formulado pelo Tripoli (PV). A maioria dos presentes? Vaiou, brigou, reclamou. Por que? Por que é melhor vender o cachorro antes (dá muita despesa), porque castrar antes tem que ficar mais tempo com o cachorro (dá mais despesa). Pois é, ficar cansado da política é fácil. Canso-me mesmo é da mesquinhez, da falta de bom senso do povo desse país. Da pequenez que só pensa em curto prazo. É triste. Todos preocupados com o seu, sem querer construir nada para o futuro.
Sou uma ignorante em questões políticas, sei muito pouco. Mas não sofro do mal dos perdedores, que antes mesmo do mergulho, já morrem na praia por falta de fôlego.
Faço a minha parte. Façam também a sua.

cintia said...

Mas eu faço a minha... juro! :)

R. Nebraska, 103 - Tel. 5533-3642 - Brooklin - formulapet@gmail.com said...

No doubt about it!