Eu vi um tucano... juro que vi, fiquei de dar uma olhada na possibilidade da existência de tão incomum pássaro pelas redondezas... mas preferi não pesquisar nada. a imagem daquele bicão voando bem na nossa frente foi um susto, uma surpresa agradável que, se não tiver acontecido de verdade, eu não tô nem aí. eu vi e pronto. de verdade mesmo que ninguém pode negar é um outro bicho que existe aos montes por aqui: veados... muitos, lindos, das perninhas finas e com o olhar doce igualzinho do bambi. descobri que eu e o walt disney temos isso em comum: enxergamos veadinhos do mesmo jeito.
pra alguém tipicamente urbano-matense (atualmente mais matense que urbano) como eu isso aqui é um deslumbre e uma festa da bicharada... vacas, galinhas, cavalos (uns filhotes). Tá certo que vez ou outra passa bem na frente de um chiqueiro que não leva essa nome à toa. é um cheiro horrível. Ah! por falar em cheiro horrível. sabia que gambá quando morre também solta um cheiro terrível? um protesto mais que legítimo. Chegamos faz pouco mais de uma semana e já tem tanta coisa vista, tantos cheiros sentidos. E é mesmo um cheiro de maaatooo.
Thursday, August 9, 2007
meninos, eu vi
Posted by
cintia
at
8:31 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Cheiros, muitos cheiros!
Imagino que o lugar tenha cheiros diferentes dos já vividos por vocês, mas melhor época para detectá-los todos é agora, gravida! O olfato fica triplicado. Abyway, esse lugar é u presente. Bjs. Ju
É maravilhoso mesmo. Que bom você por aqui Ju... beijos
Post a Comment