Thursday, August 9, 2007

5 comments:

Camila said...

Eba, primeirona a comentar! Boa sorte aos dois queridos pombos na luta pela sobrevivência em meio a tantos tucanos e veados aí em Edtown. Vou colocar o link de vocês no meu blog!

Já estou ansiando pela postagem de novos vídeos - quando vocês vão mostrar as 3 igrejas e o hospital da cidade? Será que tem consultório de psicanalista, também? Beijos!

cintia said...

Camila,
A cidade é muito grande e falta muito a ser explorado. Ainda não vimos nenhum consultório de psicanalista. Acho que não tem não. Tem tanto doido por aqui... :)

Bel said...

Oi Cintia, oi Mauro!! Lembram de mim? Sou amiga da Camila, nos conhecemos em Nova York... Adorei o video, e a "cidade"!! Desejo a vcs muita sorte na nova casinha... Se tudo der certo, ano que vem Camila e eu estamos aí novamente (certo, Cami?)
Beijos!

cintia said...

Oi Bel,
Claro que a gente lembra de você. Que bom ter vocês por aqui novamente. Vai sobrar um tempinho pra Edmeston também? Se sobrar, me avisa que vamos ter que iniciar a reestruturação interna da cidade pro recebimento de mais duas pessoas. É superpopulação na certa. Beijos Bel, manda um beijo pra sua mãe...

Unknown said...

Caraca, vocês moram no Velho Oeste!!! Só faltou mostrar onde fica o saloon, rs... E essa sorveteria parece casa de boneca!
Agora, Mauro, fala a verdade: o Bronco é o segunda máquina do tempo feita pelo Doc Brown, de "De Volta Para o Futuro", né não?