Sunday, November 11, 2007

Um dia de domingo...

Há uma distância de 30 milhas daqui, fica Utica, uma cidade considerada "grande" por aqui e que tem tudo... Tudo significa que tem Target, uma loja de departamentos super completa, impossível ficar apenas alguns minutos.
Hoje foi mais um dia do bebê. As meninas compraram coisas lindas que em breve vocês vão ver em fotos postadas aqui. Tenho essa coisa de não querer o bebê só vestido de azul e pirei tanto nessa decisão que ele acabou tendo eu acho que só 2 ou 3 peças nessa cor. O resto é verde e amarelo. Beeeem Brasil, né? :)
Compramos também todo o set do bercinho dele. Lindo, de aviãozinho e, dessa vez, não deu pra fujir do azul. Além disso, uma banheirinha (ok, ok, azul também) super charmosa.
Saindo da Target, famintos, demos uma parada no Outback pro steak do Mauro. As meninas foram de chicken e eu de carne também. Por ali ficamos por uma hora mais ou menos. Já "comidos" voltamos pra casa. Agora estamos por aqui, meio que esperando a hora pra pegar estrada. O Mauro está indo pro Brasil amanhã... :( , o vôo dele sai às 7h40 e temos que chegar pelo menos duas horas antes pro checking.
O plano é sair do aeroporto, parar pro breakfast e ir pra Woodstock. Em breve, notícias daquele cidadezinha que eu já elegi como a minha preferida nas "redondezas"!!! Até mais...

2 comments:

Marcelo said...

Que legal!!!

Camila said...

Fiquei matutando e cheguei à conclusão de que, tirando preto e dourado, toda cor está valendo (pense rápido num bebê de macacãozinho preto com gola dourada - imitando renda -, e me diga se você consegue evitar uma careta). Confio no seu gosto para escolher as roupinhas dele! Bjs!