Tuesday, November 20, 2007

Gabriel ataca novamente...

Nao sei bem a situacao, mas acho que estavam a Marina, o filho Gabriel e um amiguinho dele, Luca, no carro. No trajeto, trava-se o seguinte dialogo:

- Tia, meu nome eh LUCA, mas muita gente me chama de Lucas. Eu nao gosto disso.
- Sei bem como eh. Tambem nao gosto quando me chamam de MARIANA - concorda Marina, com o coleguinha do filho

Faz um minuto de silencio. E o Gabriel, 4 anos, pra nao ficar de fora, claro, vem com essa:

- Eh... eu tambem nao gosto quando trocam meu nome e me chamam de Gabrielo...


... sei nao, mas acho que esse tem uns 250 de QI... Soh contei essa historia primeiro pq eh engracada mas eh como eu me sinto em relacao ao nome Marco, muitas vezes. Muita gente me diz que esse jah eh o nome do nosso filho, que nao deveriamos mudar. Tambem gosto e sinceramente gosto cada dia mais. O problema eh que eu detestaria, e acho que ele tambem, que o chamassem de MarcoS... Foi pensando nisso (e eh claro nos detestaveis Marquinho ou Marcao) que resolvemos dar uma chance pra outros nomes e ainda estamos trabalhando nisso. Votem, participem da enquete. Tah sendo uma super ajuda.

0 comments: