Wednesday, November 7, 2007

Chegaram! As irmãs mais lindas do mundo em NY

Minhas irmãs chegaram ontem. Não dá nem pra descrever a emoção de ver aquelas duas carinhas lindas, carregando mala no saguão do JFK. Bom demais. Do aeroporto passamos no Jackson's Hole, um diner que eu e o Mauro comemos sempre. A Gi foi de waffle com morangos e a Pri de greek omelet (uma homenagem ao namorado, o Grego - que "cruzou Gibraltar" do post mais abaixo). De barriga cheia pegamos estrada e chegamos em Edmeston por volta das 5h. Viagem tranquila apesar do Mauro estar super cansado. Também, não era pra menos. De segunda pra terça feira ele ficou empenhado no encanamento aqui de casa. Foi parar já eram mais de 2 da manhã. Tempo pra um banho e pé na estrada pra buscar as meninas que chegaram às 8h. Depois de duas horas dirigindo rumo a NY, o Mauro me perguntou se eu tava bem, se poderia dirigir um pouco. Consegui por uma hora e meia mais ou menos mas daí tive que entregar a direção pra ele novamente. O sono me pegou e o olho insistia em ficar fechado. O bom é que o Mauro jamais iria dirigir se não se achasse em condição pra isso. Ele não é do tipo que fica insistindo que tá bem quando não está, e isso me dá um super conforto.
Enfim, a viagem pra Edmeston foi gostosa. Paramos numa loja de antiquidades enorme. Tanta coisa linda. A Pri comprou um lustre incrível pra sala dela e a Gi me deu de presente uns quadros feitas de chapa, de anúncios antigos. Lindos. Vou colocar na parede, em cima do fogão, fico devendo as fotos.
A Pri se impressionou muito com a paisagem. Realmente o outono aqui é maravilhoso. As árvores ficam coloridas em vários tons de verde, amarelo e vermelho. Ela tirou um monte de foto que depois também vou postar.
O bebê ganhou uma toalha com capuz de aviãozinho da tia Gi dele. Ai... tanta coisa pra contar.
Depois tem mais.

0 comments: