Wednesday, November 21, 2007

Pontos altos

01 - A primeira noite no meu apartamento, comprado aos 23 anos

02 - O dia que decidi sair da minha empresa, depois de 13 anos

03 - O dia dos meus casamentos (com o mesmo lindo e amado marido!)

04 - O resultado positivo do teste de gravidez do meu filho

05 - Ter passado no vestibular, aos 17 anos pra faculdade de jornalismo que eu sonhava desde os 9 anos

06 - O casamento da minha irmã do meio

07 - O orgulho que senti durante a primeira exposição da minha irmã caçula, num prêmio da Folha de S. Paulo

08 - Meu pai ter me dito, diante do meu choro compulsivo e resistência, que não aceitaria uma transferência para outra cidade se não representasse um grande avanço profissional para ele (quando da nossa mudanca de Porto Alegre pra Recife)

09 - A viagem pra Porto Rico, minha primeira "lua de mel"

10 - A alegria da minha mãe quando começou a trabalhar na Pet Shop na qual é sócia, depois de tantos anos como dona de casa (papel desempenhado com muita competência)

11 - Meu primeiro carro. Um Del Rey dourado, 1983, carinhosamente apelidado de fdp (lê-se fedepe) pq gostava de deixar a mim e a quem estivesse junto na mão. Tem gente que lê esse blog e se lembra dele muuuuuito bem.

12 - Ter parado de fumar, na primeira tentativa, pra sempre

2 comments:

Camila said...

Quero viver para um dia poder escrever uma lista emocionante como a sua.

Mas emocionante mesmo é saber que acompanhei mais ou menos de perto 3 dos seus 12 pontos altos - isto é, posso dizer com segurança que conheço 25% da sua vida, hehe!! O que é ótimo, pois vai ser divertidíssimo me inteirar cada vez mais dos outros 75 - pra não falar nos outros 100000 que virão, porque uma vida não cabe num cem por cento só. Beijos!

cintia said...


Tem muita gente que conhece bem mais que 25% da minha vida, mas na verdade não sabe nada. Você, por sua vez, conhece e realmente acompanhou os 25% mais importantes da minha vida... isso que é o melhor!
Pri,
Realmente foi profundo... :)