Friday, November 9, 2007

Preemie

Ontem foi dia de shopping e as tias super corujas resolveram comprar umas roupinhas pro bebê. No meio da escolha das peças, comecei a achar tudo muito pequeno.
- Fia (é como chamo minha irmã do meio), você não acha que essa roupa tá muito pequena?
- Não, claro que não.
A Priscila pra colaborar.
- É assim mesmo Manis (é como as duas me chamam) ... o bebê é pequeninho.
Continuamos escolhendo as roupinhas mas eu estava inconformada com o tamanho. Resolvi apelar pro marido.
- Baby, você acha que em algum momento nosso filho vai ter esse tamanho? - falei já mostrando a blusinha pra ele.
- Acho, acho sim. Na semana que vem (ele vai ser desse tamanho).
Foi uma risada só. Concordei imediatamente e fui prestar mais atenção na etiqueta da roupinha, ao que a Gi acabou descobrindo que estávamos escolhendo roupas pra "preemie", ou seja, pra crianças pré maturas.
Eu sabia! Sou mãe. É instintivo... :)

3 comments:

Bel said...

A questão que não quer calar: se existem roupas para os "preemies", por que eles sempre estão peladinhos nas incubadoras???

Ainda bem que havia um homem sensato com vcs!! :-)

beijos!

Bel said...

P.S.: Cintia, faça uma apresentação "virtual" minha para as suas irmãs, ok?

cintia said...

Bel,
Boa pergunta viu? Sei lá... Só sei que era tão pequenininha... E quanto à sua apresentação, já foi mais que feita. Beijos!