Friday, November 16, 2007

Roupinha pra conhecer Fernanda Torello


Conheço a Fernanda faz muito pouco tempo. Mas sabe gente com cara de apaixonada, beirando o passional? Pois é, a Fernanda tem esse jeito. Essa característica basta pra que eu me apaixone, me identifique, queira estar perto.
Ela e o marido, Luiz Henrique, criaram a Dinosfera (http://dinosfera.com.br/), um trabalho super interessante e acho que pioneiro no Brasil no ensino da paleontologia. Uma grande brincadeira educativa.
Fico orgulhosa de conhecer gente assim. Parabéns pra vocês. Em breve, o bebê vai poder participar, conhecer a dinosfera. Que bom!

Posted by Picasa

1 comments:

Anonymous said...

Cintia!!!!
Fiquei extremamente feliz em ler "Roupinha pra conhecer Fernanda Torello"...Fiquei emocionada mesmo... Sabe, Cintia, também me identifiquei com você muito rápido. Parecia que desde bem pequena já te conhecia, uma amiga de muito tempo... Adoro seu jeitinho alegre e cativante! E para completar tudo isso é a esposa de meu querido amigo Mauro, que adoro de coração! Não vejo a hora de ver o rostinho do bebê e depois de algum tempo participando conosco do nosso trabalho com a Dinosfera.
Um beijo muito grande e cheio de carinho a vocês três!
Fernanda