Sunday, November 25, 2007

Obrigada


Talita e Tatiana, filhas da Lívia, lindas

Fiquei essa semana na casa da Lívia. No domingo passado, deixei minhas irmãs no aeroporto e, de lá, fui direto pra casa dela. Fui mais que bem tratada por ela e por essas duas lindonas aí de cima (elas são lindas mesmo, não é fotogenia não!). Não sou muito de fazer cerimônia na casa de ninguém mas que eu pertubei, isso eu não tenho dúvida. A sala ficou de perna pro ar, com o sofá-cama montado pra mim, o que impedia as meninas de entrar no quarto delas, a não ser por um micro espacinho entre a TV e a própria cama.
A Tatiana vai entrar pro college pra ser fotógrafa, tem o maior jeito eu acho pra isso e já foi contratada por mim (e super aprovada pelo Mauro) pra ser a fotógrafa oficial do bebê. Muito chique, né?
Fico devendo aqui uma foto da Lívia, que mais parece irmã das filhas. Outra lindona!
Obrigada meninas, pras três.

Posted by Picasa

2 comments:

Casal Gi e Nico said...

São lindas mesmo. O sofá cama pode ter atrapalhado um pouquinho, mas com certeza a companhia de uma futura mamãe é sempre bem vinda, né? :)Afinal de contas, pelo menos um menino na casa!

Anonymous said...

Cíntiaaaaaa, você perturbou sim, mas não enquanto estava aqui! Perturbou quando foi embora, porque aí eu fiquei sozinha, sem graça! Ter você (vocêSSSS) aqui foi muito bom, agora estou me sentindo lonely, oh, so lonely!... snif... Minhas duas "irmãs mais novas" (adorei, haha!... Mas que tipo de incesto foi esse, "irmã da filhas"?! hahahaha!), essas são uma companhia deliciosa, mas não dá pra ter daqueles nossos altos papos filosóficos, de mulher pra mulher, de mãe pra mãe, até tarde, com elas, né?! E já estou com saudade do Marco... Milton... Marco?... Milton?... Ah, pra mim é Marco. Mesmo se for Milton, de vez em quando vou chamar de Marco, com licença!!! Ou sem, hahaha...
Estou com saudade do Mauro, também! Voltem logo pra me "pertubar"!!