Monday, November 19, 2007

Gi e Pri,

Como sempre estar com voces eh dos grandes prazeres da minha vida. Ter voces compartilhando minha nova casa, minha vida com meu marido e nosso bebe chegando entao foi uma emocao diaria pra mim. Vou sentir (jah estou sentindo) muita saudades e soh estou escrevendo isso aqui, e nao num email particular, pq me orgulho do que temos juntas e a vontade eh de falar pra todo mundo mesmo como foi importante essa vinda de voces. Obrigada pela presenca, pela dedicacao, pelo amor demonstrado por mim, meu marido e filho em cada momento em que estivemos juntas nessas ultimas duas semanas. Foi especial, muito especial.

1 comments:

Casal Gi e Nico said...

Manis, não preciso nem dizer que foi um prazer curtir essas duas semanas fazendo parte de sua nova vida. Já estou ansiosa para voltar e ver novamente a mansão dos Ruiz Tatini já finalizada, com o quartinho do Marco, a suite presidencial do casal e a mega sala & cozinha que será o quarto do Nego e Tutu :). Claro, se sobrar madeira quem sabe um quarto para mim e para Pri (hehehe). Apesar de toda saudade que tenho, sei que está muito feliz e isso paga qualquer desconforto meu quando está longe. Amo você!