Tuesday, November 18, 2008

treinando pra chegada do novo baby


"... eu sempre presto muita atenção em tudo... sou assim desde que nasci... e nessas "prestadas", eu reparei que só tem UM BERCINHO nesta casa... e a mãe fica falando de neném pequeno que tá na barriga... então, resolvi praticar a divisão do berço: se eu ficar bem neste cantinho aqui (longe da luzinha vermelha) cabe mais minha irmã ou meu irmão (ou um de cada, se vierem dois) e tudo tranquilo!! Eu sou bem legal mesmo, né?" Max

... pra quem não entendeu, essa foto foi tirada da TV, que mostra o berço do Max no canal de vídeo - invasão de privacidade, a gente sabe, mas whatever, sue us - enfim, eu mudei a camera de angulo pois ele estava tão no canto, que a gente nao conseguia ver - ainda tem berço de sobra pra "baixo" da camera (imagem). Ele está de atravessado no berço - insiste em dormir assim, a gente vira ele de volta, meia hora depois ele está atravessado no berço de novo. É um sapinho cururu mesmo, esse moleque...

Posted by Picasa

blog comments powered by Disqus