Sunday, November 16, 2008

pra deixar o Itaiguara orgulhoso...


bom, nem tanto - orgulhoso mesmo ele ficaria se eu deletasse tudo e deixasse o hard drive zerado - mas isto é a segunda melhor coisa pra deixar o itaiguara orgulhoso: meu laptop veio com um hard drive considerável de tamanho: 160 gigabytes, num drive da seagate de 5400 rpm (o maior hard drive que eu podia comprar pra laptop quando ele veio). Mas com a chegada do max, não há gigabyte que aguente! E pra não começar a deletar fotos aqui e alí (isso com dois hard drives externos, um de 120 gig, outro de 400 gig) eu resolvi colocar um hard drive novo. Comprei um de 320 gig, 7200 rpm e um buffer maior que o que eu tinha por 80 dólares - a mesma marca e modelo, capacidade e velocidade diferentes. Com um software de clonagem eu copiei o hard drive todo, incluindo sistema operacional e backup, coloquei o drive novo na bay, e como dizem os franceses, "voar lá!" - funciona! E agora tem mais um mooooonte de espaço pra video e foto do max...

Posted by Picasa

blog comments powered by Disqus