Thursday, November 20, 2008

Shukran


Gravidez me dá fome e, claro, não escapo dos desejos. Assim como aconteceu na gravidez do Max, desse pequeno aqui, também me deu muita vontade de esfilha. O marido que fez (quem acompanha o blog deve lembrar) no ano passado, quando eu pedi. Dessa vez eu mesma me aventurei pelas arte culinária árabe. Sabia que o Mauro ia gostar. Preparei a massa que ficou muito gostosa, super levinha (minha mãe que gosta de massa crua, como eu, iria adorar). Fiz recheio de carne moída com cebola e tomate. Assei. Eu achei que ficou ótimo, marido também.
Ah! e o shukran do título é a única palavra árabe que eu sei, significa obrigado. Fui no google pra procurar se escrevia com "s" ou "c", achei as duas grafias. Escolhi a que eu achei que tinha mais cara de "árabe".

Posted by Picasa

blog comments powered by Disqus