Tuesday, September 18, 2007

um buraquinho na parede...


Posted by Picasa

5 comments:

Bel said...

Oi Cintia!

Demorei, mas voltei!!

Ah, tenta desencanar da calça jeans que não serev e curtir bastante todos os momentos mágicos que está vivendo (imagino que não sejam apenas momentos mágicos... mas que, pelo menos, estes sejam vividos mais intensamente do que os chatos!!).

Vcs estão construindo uma casa!! É isso?? Aquela foto da fachada era realmente só uma fachada, sem nada dentro?? Que trampo, hein? Não sabia que, além de tudo, o Mauro era construtor/carpinteiro/engenheiro de obra.

Fiquei super feliz que o bebê é saudável! Quando mais ou menos ele vem ao mundo?

beijos para vc e para o Mauro!

cintia said...

Eba... sempre bom vc por aqui.
Esse lance do jeans é só uma reclamadinha pra não perder o costume, viu Bel? To super curtindo minha gravidez e até a perda das minhas calças jeans... comprei uma outra agora que vai me servir pelo menos por mais um mês. Assim espero. :)
Sobre a casa... a gente não tá construindo... na verdade, a gente tá destruindo. Ha! O Mauro tá na maior reforma aqui. A gente comprou essa casa por um preço legal e já sabendo que teríamos que colocar dinheiro e trabalho pra ficar do jeito que a gente queria. A intenção é arrumar e alugar. A casa tem 4 lugares (apartamentos) potenciais pra serem alugados. Dois estavam com inquilinos quando nós compramos. Infelizmente, eles decidiram se mudar daqui. Pra gente era uma boa em função deles estarem pagando aluguel e tal. Esses dois lugares estão prontos pra serem alugados novamente apesar de querermos dar uma melhoradinha em cada um deles.
O espaço que estamos morando e mais um outro vão ser totalmente `reconstruídos`e alugados posteriormente.
E só entramos nesse negócio pq o Mauro tem uma super habilidade mesmo. Legal, né? Eu acho o máximo.
O Marco nasce dia 06/02 (data prevista) e mandou te dizer que ficou bem chateado que vc não mandou beijo pra ele também... :(
Muitos beijos Bel

Casal Gi e Nico said...

Manis e Mauro, com essa foto dá vontade de ver melhor ao redor da casa. Já sei como é a frente (e claro o interior que vivo confundindo em cima, em baixo, mas chego lá...), mas não dá para "visualizar" muito o que vocês tem de espaço externo (lado direito, esquerdo e fundo). Tem uma divisão natural com as outras propriedades?

cintia said...

Fia,
Vou ver se esses dias a gente faz um vídeo lá de trás, tá? Mas me fala uma coisa, o que vc quer dizer com `divisão natural`?
beijos

Casal Gi e Nico said...

o rio, arbustos, árvores...lembro que minha casa em Bethesda havia uma cerca baixa que separava das outras casas nas laterais e no fundo um monte de árvores que separava da outra casa...