Friday, September 14, 2007

5 anos depois...



... e várias viagens frustradas pra court de Clinton Corners (2 horas north de nyc, 3 horas southeast daqui) eu finalmente me vi frente à juíza. Fui praticamente o último a ser chamado (tinha mais um figura esperando, mas ele já tinha visto a juíza, e optou por ficar e passar pelo trial, entao não conta) - ela veio falando um monte, que tinha ordem disso e aquilo, que eu não apareci antes, etc. Comecei a contar minha estória, mas ela não quis ouvir muito não - nem tinha motivo pra ouvir ou deixar de ouvir: o trooper (policia rodoviaria) que me deu a multa 5 anos atras não veio. Sem ele lá, eu ganho, não importa. Finalmente, as charges foram abandonadas (dismissed). Não tive como usar todo o meu conhecimento forístico (anos de back to back episódios de Law&Order - Jack McCoy do meu lado) - mas não tenho como reclamar...


0 comments: