Friday, September 7, 2007

Acho que puxei a Twiggy

 
Twiggy grávida dos seus 7 filhotes

Quando a Twiggy tava grávida eu fazia vitamina diariamente para alimentá-la. Ela adorava. Tomava tudo num instante, naquele desespero guloso que quem conhece minha cachorra sabe bem. Terminava a vitamina e me olhava como que perguntasse:
- E aí? Tem mais?
Claro que eu não dava mas sabia que nenhuma quantidade seria suficiente. Penso muito nela todo dia de manhã quando tomo a minha vitamina. Hoje fiz uma de banana, maçã, aveia e mel. Delícia!
Não convivi com grávidas. A única gravidez que acompanhei foi a da Twiggy e são muitas as semelhanças. A mesma moleza, o mesmo cuidado no andar. Um cansaço e uma vontade de deitar constantes. Acredito até que ela tenha tido a mesma dor chata que eu tenho na barriga (dizem que devido a pressão do crescimento do útero). E, é claro, fome. Muita fome.
Dizem que os cachorros são a cara do dono. Na comparação com nossas `gravidezes' acho que fui eu que puxei a Twiggy.

Posted by Picasa

0 comments: