Thursday, September 27, 2007

Eu só quero chocolate


Comprei uns bolinhos individuais de chocolate (parece rocambole ou bolo de rolo, pros pernambucanos) recheado de marshmallow. Desses que dá vontade de devorar tudo, numa sentada. Mas prometi que comeria só um por dia. Estou cumprindo a promessa (são quase 300 calorias por unidade) mas minha dose diária necessária de chocolate não se contenta só com ele. Ontem foi um dia que eu abusei, muito. Foram muitos bombons kit kat, hershey's na cama, bolachas de chocolate durante a viagem, bombom "homemade" no birthing center. Mas como eu sou da turma que sabe diferenciar chocolate de doce, ainda sobrou espaço pra um pudim de leite, no almoço. Ufa!

1 comments:

Marcelo said...

Eu sempre disse que tenho dois estômagos. Um para salgado outro pra doces. Você, Cintia, pelo visto está com TRÊS, né? O terceiro SÓ para chocolate... rsrsrsrsrs

Beijo