Sunday, September 9, 2007

Vontade de comer pudim...

5 comments:

Camila said...

Acesse então este que é um dos sites mais espetaculares de toda a web: www.pudim.com.br

Beijos!

Casal Gi e Nico said...

dá para fazer no micro. Eu nunca fiz, mas dizem que o sabor é o mesmo. O problema são os ingredientes, imagino...

Anonymous said...

historia de pudim: Eu, com 18 anos, na casa da sogra. Ela serviu um pudim depois do almoço. Depois que todos se serviram, peguei meu pedaço, que comi na propria tijela do pudim. O "pedacinho" era mais da metade do pudim ...... Tens a quem puxar.

cintia said...

eu sei que tenho pai... sempre lembro de você quando como pudim... acho que eu e vc somos as pessoas que eu conheço que mais gosta de pudim de leite... apesar que o Mauro é páreo duro viu? beijos pai...

Luciane Baldo said...

Pois vocês sabem que um doce que eu até hoje lembro e tenho MUUUITA vontade de comer é o Bolo Surpresa que a tua mãe e a tua vó faziam!!!!!!Hmmmmm só de lembrar já dá água na boca! Já tentei fazer mas acho que o sabor da lembrança é sempre melhor...
By the way, acabei de fazer uma torta de maça daquelas muito fáceis de fazer e super gostosa. Quer um pedacinho?????? Beijos!!!